No entanto, o ponto alto do episódio é, sem dúvida, o inesperado regresso de Vanessa uma antiga amiga de Dan a quem ele se tinha declarado. Vanessa regressa com a intenção de reatar a relação com Dan. No entanto, já se passou um ano e esse foi tempo suficiente para que ele a esquecesse.
Vanessa.
O regresso da amiga vai demonstrar a falta de jeito crónica de Dan para lidar com as mulheres. Primeiro, mente a Serena , omitindo que Vanessa estava de volta e depois, mente a Vanessa, para poder sair com Serena. Uma grande confusão, que se não fosse o bom feitio de Serena e o gesto cavalheiresco de Dan ao aparecer de surpresa no baile de máscaras teria acabado mal.
Blair e Jenny.
Blair não gosta mesmo nada de trabalhar nem de se esforçar, por isso, vai encarregar Jenny dos preparativos da festa entregando-lhe uma lista exaustiva de coisas para fazer. Jenny dispõe-se a tratar de todos os pormenores na esperança de no final receber um convite. Claro que depois das tarefas cumpridas, Blair faz aquele sorrisinho irónico e diz-lhe que caloiras não têm lugar no baile. Grande balde de água fria que, no entanto, não a demoverá de estar presente no evento. Com a ajuda de Vanessa, Jenny consegue mesmo entrar pela porta dos fundos!
Serena.
Desde que descobriu que o pai retirou dinheiro da sua conta bancária, Nate anda desconfiado de que algo se passa com os negócios da família. Decidido a encontrar uma resposta para as suas suspeitas Nate procura pistas e encontra um pacote de cocaína na secretária do pai. O choque de tão inesperada resposta leva-o a desabafar com Serena. Durante a conversa é notório que Nate ainda gosta dela e que isso provoca algum desconforto a Serena.
Jenny.
A melhor cena do episódio é protagonizada por Jenny que vai aproveitar o facto de Chuck não a reconhecer (só numa série de televisão é que alguém coloca uma simples máscara e não é reconhecido por ninguém) para o seduzir. Jenny convence-o a esconder-se e a deixar um rasto de peças de roupa pelo caminho para que ela o encontre. Como já estão a imaginar, Chuck acaba sozinho em roupa interior no telhado do prédio!
Blair.
Blair está decidida a perder a virgindade com Nate e elabora um compliado jogo de pistas, que aquele terá de resolver até à meia-noite! Mas Nate não liga nenhuma ao jogo, ele está mais preocupado com os problemas do pai e com Serena. Chega mesmo a confessar-lhe que ainda gosta dela, não se apercebendo que quem estava à sua frente era Jenny e não Serena. Mais uma vez as máscaras ajudaram à confusão!
A festa marroquina de Eleanor vai ser o cenário da reaproximação de Lilly (Kelly Rutherford) e Rufus (Matthew Settle).
Lilly.
Lilly convida Rufus para a acompanhar e desse modo fazer ciúmes a Bart Bass, pai de Chuck com quem mantém um affair. Embora o seu plano seja bem sucedido, Lilly vai também aperceber-se que ainda sente alguma coisa por Rufus.


Este episódio teve o melhor final até agora, deixando algumas coisas em aberto. Primeiro, Chuck e Blair descobrem que a convidada misteriosa era Jenny, uma vez que esta deixou ficar para trás (qual Cinderela) uma pulseira valiosa que lhe tinha sido emprestada por um joalheiro. Será que eles vão aproveitar esse pormenor de alguma forma?

Depois, quando Nate chega a casa, os pais estão à sua espera e com uma surpresa – o pacote de cocaína. Será que Nate assume as culpas ou entrega o pai?
>>>Beijinhos<<.>
gossip girl
Noss,adorei esse bloggg,te amo Gossip Gilr
ResponderExcluirplease porfavor me diz quem é vc?
te AmOOoOoO,assisto Gossip Girl todos os diassss!!!!!